terça-feira, 21 de novembro de 2017

TRANSPORTE ESCOLAR QUEBROU

ALEXANDRIA/RN - Ao término das aulas de hoje(21) do turno vespertino (17:00h), os alunos dos sítios  Riacho do meio, Papagaio, Monteiro receberam a notícia de que teriam que esperar o ônibus que vinha da Serrota para levá-los de volta, já que o transporte deles havia quebrado e que não tinha outra solução a não ser esperar; até aí um procedimento padrão normal... o problema é que:

Sem muita opção e sem ter a quem pedir ajuda, os jovens e em grande parte as crianças, foram para praça central enquanto aguardavam. Nesse ínterim contaram com apoio de um professor que comprou e levou merenda para a turma.

Por volta das 19:00hs todos estavam chegando aos seus destinos.

A questão que fica é a seguinte: Porque esses alunos, em especial a criançada, não pode ficar na Escola enquanto aguardava uma solução para o transporte?? Perguntava uma das mães que acompanhou o caso.

DO BLOG.: Acredito que faltou uma boa conversa, esclarecimentos e um pouco de bom senso. Simples assim...

*Se alguma autoridade quiser se posicionar, nosso blog está aberto para publicar  os esclarecimento pertinentes.

**Tudo que foi escrito teve como base o relato enviado ao blog por uma das mães presentes na ocasião.

Um comentário:

  1. Que autoridade vai se manifestar?os vereadores?kkk se fosse em outros mandatos eles o diriam alguma coisa mais o que eu vejo é todos eles pianinho,pisando macio.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...