domingo, 12 de novembro de 2017

EM TEMPO

Abro esse espaço de hoje, para gradecer a todos que fazem a Escola Municipal Benedito de Paiva pela homenagem deferida a minha pessoa no último dia 7 de novembro quando do desfile cívico referente aos 87 anos de emancipação política de nossa Alexandria. Fico lisonjeado pela lembrança e por estar presente na plêiade dos homenageados Pratas da Casa.

Confesso que só tomei conhecimento ontem (11) através da amiga Ludmila Moura que me repassou as fotos do garoto Kauê, a quem também agradeço.

Não pude acompanhar o desfile pois estava muito rouco, e para não piorar, em virtude da quentura emanada do calçamento, fiquei em casa.

Deixo aqui o meu registro e os meus sinceros agradecimentos!!!

Aproveito também para parabenizar esses jovens pelo ineditismo da ideia. Corpo pintado com nosso cartão postal realmente foi diferente e espetacular!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...