domingo, 29 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016: MULHERES À FRENTE

ALEXANDRIA/RN - Mesmo como pré-candidatas, Jânia Fernendes e Jeane Ferreira saem à frente dos pré-candidatos do sexo masculino e iniciam uma verdadeira batalha na busca do voto do alexandriense, nessa que se vislumbra como a disputa mais acirrada pela prefeitura de Alexandria nos últimos tempos.

O grupo situacionista tem em Jeane Ferreira o único nome postulante à disputa pela prefeitura. Não obstante de ter não ter sido escolhido o nome do pré-candidato à vice, que deverá sair, se nenhum fato novo acontecer, dentre os nomes do médico David Abrantes e do atual prefeito Raimundo Ferreira; Jeane já está nas ruas acompanhada de seus colaboradores em visita aos bairros fazendo-se conhecer bem como suas ideais e propostas. A aposta maior está em ser um nome novo, que ainda não foi testado e com isso ganha apoio dos que ao longo do tempo se decepcionaram com o que está posto.

Diferentemente, o grupo oposicionista ainda continua em conversas, análises e conjecturas para escolher seus pré-candidatos, que deverão sair dos nomes de Jânia Fernandes, Junior Abrantes ou Alberto Patrício. Não obstante a este detalhe, a pré-candidata Jânia Fernandes também já está nas ruas. Em visitas aos bairros de nossa cidade, Jânia Fernandes e seus colaboradores partem da premissa que a pré-candidata, que ainda não "foi testada", apresenta novas propostas para guiar os destinos de Alexandria nos próximos quatro anos, e vão no corpo-a-corpo em busca dos apoios para realização desse projeto.

Usando um nordestinês autentico diríamos que o eleitor, aquele de pés no chão,  descrente dos políticos e da política, continua escabreado com tudo o que está acontecendo. Essa será, sem sombra de dúvidas, a tarefa mais difícil de qualquer candidato que seja: CONQUISTAR A CONFIANÇA DOS DESCRENTES NUMA POLÍTICA VOLTADA PARA O BEM COMUM.

*Detalhe: a cor da vestimenta deve ter sido mera coincidência... A política masculina ainda está nos bastidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...