quinta-feira, 12 de maio de 2016

ENTREVISTA COM O PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE ALEXANDRIA ALBERTO PATRÍCIO

         
As entrevistas foram gravadas em dias diferentes e nenhum pré-candidato tomou conhecimento das perguntas antecipadamente. Todos só conheceram as mesmas, minutos antes de cada gravação. Fizemos isso para não beneficiar nenhum pré-candidato em detrimento de outro.

Um comentário:

  1. Como assim Alberto Patrício uma gestão precisa de um severo planejamento????

    Planejamento esse que vc em oito anos como prefeito não teve e agora fala em planejamento?

    Como assim vc criou no seu governo esses programas que vc citou na área da educação? Esses programas por vc citados são programas do governo federal

    Vc fala em diálogo com as classes, com o sindale??? Diálogo que vc nunca teve, melhor dizendo que vc nunca deu expediente nem atendeu na prefeitura.

    Esperei vc explicar os meses de salários atrasados, vc explicar do concurso público fraudado na sua gestão, mas não, vc preferiu nos subestimar, subestimar a inteligência e capacidade de raciocínio do povo Alexandriense. Nós já conhecemos a sua maneira de administrar e confesso que não queremos de volta. Um prefeito sem diálogo, sem planejamento, que administra para sua panela. Alexandria não pode retroceder mais quatro anos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...