quarta-feira, 18 de maio de 2016

VEREADORES CASSAM PELA SEGUNDA VEZ MANDATO DA PREFEITA DE AREIA BRANCA


CÉSAR SANTOS - A Câmara Municipal de Areia Branca voltou a cassar o mandato da prefeita Luana Bruno (PMDB). A sessão extra foi encerrada no início da tarde desta terça-feira (17).
Com a presença de oito vereadores, mais de dois terços da Casa, o legislativo manteve a decisão que já havia tomada no último dia 10, acatando o parecer da Comissão Especial de Investigação (CEI), e cassando a prefeita por crimes de responsabilidade.
A prefeita foi defendida em plenário pelo advogado Vinícius, que argumento sobre a "inocência" da chefe do Executivo, porém, sem convencer os vereadores.
O resultado, na verdade, já era esperado. Votaram pela cassação: Netinho Cunha, Antônio Carlos, Tonho da Cohab, Duarte Júnior, Aldo Dantas, João de Berguinho, Sandro Góis e Djalma Souza.
Mantida a cassação do mandato de Luana, a Prefeitura de Areia Branca fica nas mãos da vice-prefeita Lidiane Garcia (PHS), que já havia sido empossada no cargo na semana passada.
Os advogados de Luana Bruno já recorreram da decisão ao Tribunal de Justiça do Estado (TJRN), uma vez que o processo recebeu aval da Justiça de primeiro grau.
Luana Bruno foi acusada de ter praticado vários crimes de probidade administrativa, denunciados, inclusive, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...