quarta-feira, 18 de maio de 2016

UMA CAMINHADA MARCOU O DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM ANTÔNIO MARTINS

Uma Caminhada marcou em Antônio Martins, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento foi realizado na manhã, desta quarta-feira, 18, com a presença de secretários, gestores da educação e saúde, professores, alunos das Escolas Municipais e Estadual, Conselheiros Tutelares, Profissionais do CRAS e da Assistência Social.
 
Acompanhados de cartazes, banes, balões e um grande apitaço de alerta, os participantes percorreram a Avenida Senador Joaquim Inácio, com saída da praça Boa Esperança, as 07h30.

A caminhada foi uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com os Centro de Referência de Assistência Social (Cras); Conselho Tutelar; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; NUCA, Secretarias Municipal de Educação e Saúde.


A intenção da CAMINHADA foi destacar a data para mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger nossas crianças e adolescentes. A data reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil.

*Fonte:Antônio Martins em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...