quinta-feira, 26 de maio de 2016

CCIH - HOSPITAL CLEODON CARLOS DE ANDRADE

 PAU DOS FERROS/RN - Aconteceu na noite de ontem (25) a primeira de uma série de "Reuniões Científicas" que serão promovidas pela CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar) do Hospital Regional de Pau dos Ferros. Na ocasião o tema abordado pelo Cardiologista John Cavalcante Aguiar foi Infarto Agudo do Miocárdio que teve como objetivo trazer informações relevantes para os servidores daquela unidade a partir das quais serão definidos protocolos visando resolutividade nos atendimentos.
 Aproveito a oportunidade para parabenizar o Cardiologista John Aguiar pela brilhante exposição do assunto e através do Farmacêutico Caio Oliveira parabenizo toda CCIH pela excelente iniciativa.
 A platéia assistente foi composta por servidores da unidade hospitalar que aproximadamente durante uma hora e quarenta e oito minutos absorveram importantes conhecimentos a respeito do tema IAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...