quinta-feira, 19 de maio de 2016

VEREADOR ALLAN OLIVEIRA CRITICA AÇÃO DO DETRAN

ALEXANDRIA/RN - Usando da palavra na Sessão da Câmara Municipal de Alexandria/RN no último dia 17, o Vereador Allan Oliveira criticou a ação de fiscalização do Detran/RN (Pau dos Ferros) que aconteceu no sábado (14) na nossa Alexandria: "É lamentável a iniciativa que o Governo do Estado toma em conjunto com o Detran para arrecadar recursos para pagar o funcionalismo do Estado que se encontra com atraso. Infelizmente no último sábado teve uma operação do Detran aqui na cidade de Alexandria. Sábado que é a feira do município, várias pessoas pobres, humildes da zona rural veem do sítio para cidade fazer sua feirinha, com dificuldade, na sua motinha velha; ao chegar na cidade encontram essa operação fazendo a apreensão de várias motocicletas daqueles humildes e pobres pessoas da zona rual, que vivem batalhando, lutando pelo seu dia-a-dia... Eu sei que é um direito do Detran de fazer essa ação, mas acho que o Governo do Estado deveria primeiramente priorizar o conserto das RNs municipais, fazendo o tapa-buraco e não tentar arrecadar recursos dessa maneira. Alexandria precisa de uma iniciativa para evitar os acidentes que acontecem no nosso município. O Governo do Estado deveria colocar um lombada eletrônica e não fazer essas operações vindo apreender as motocicletas daquelas pessoas, que muitas, sobrevivem apenas com o bolsa família."  O Vereadores Suê,  Mazinho, Cícero Bernardino e Diassis endossaram as palavras do colega Allan.

Um comentário:

  1. Motinhas velhas como o nobre edil relata, sem as minimas condições de uso, pessoas não habilitadas, no sentido de não conhecer as normas e legislação de transito e segurança para conduzir esses veículos, além de embriagadas, se como o nobre vereador fala, em arrecadações, mas também economiza muito quando se evita acidentes, e INICIATIVAS como estas são indispensáveis para prevenir E EVITAR acidentes.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...