sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

REFLEXÃO

Você meu caro alexandriense sabe quem são esses senhores? Pois é, foram os deputados estaduais mais votados nas eleições de 2014 aqui na nossa Alexandria. Os três obtiveram 2.515 votos, 1.645 votos e 1.172 votos respectivamente.

Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho e Hermano Morais estão completando um ano desses seus mandatos. Uma pergunta pertinente: Você tem conhecimento de QUE AÇÕES FORAM DESENVOLVIDAS POR ESSES SENHORES AQUI EM ALEXANDRIA?

Se você tem conhecimento me informe, pois rebusquei na memória e nada encontrei. Passamos um ano"atolados" em problemas; especialmente a dificuldade de água. Mencione que ação qualquer um deles desenvolveu para minorar nossa situação !!!

Digo isso porque nos avizinha um ano de eleições municipais e eles com certeza estarão passando por aqui com discursos cheios de promessas,  tapinhas nas costas e apertos de mãos. Tudo para conquistar nosso voto.

Todos sabemos que nossa memória política é muito pequena. Você pode nem lembrar em quem votou. Mais um coisa você nunca esquecerá; o sufoco por que estamos passando em especial a crise hídrica, onde muitos estão "tirando da goela" dinheiro para comprar água, deixando até de comprar itens essenciais.

Faça essa reflexão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...