quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A CORRIDA PELOS VOTOS FOI ABERTA: JEANE FERREIRA É A 1ª PRÉ CANDIDATA A PREFEITO OFICIALMENTE DECLARADA

Usando sua conta no face para responder a um questionamento a ela dirigido, a Sra. Jeane Ferreira desfez de vez a dúvida que ainda havia (para muitos) sobre sua possível pré candidatura a Prefeito de Alexandria em 2016.

Leia o que ela escreveu:

"Como cidadã brasileira e alexandriense que sou, a constituição me assegura o direito de votar e ser votada. Sou pré candidata a prefeito de Alexandria, para as eleições regimentais que ocorrerão em 2016.

Faço isso sem nenhum interesse financeiro, ou de poder, mas com o sentimento altruísta para ajudar da maneira em que puder a população do município, o que aliás tenho feito a bastante tempo, em especial a mais carente.

Estou disposta a enfrentar as urnas, mostrando-me a população como alternativa; chegando a prefeitura por meio do voto popular."

DO BLOG: Conversas na cidade dão como certo de que seu vice será o Médico David Abrantes. Outro nome também citado é do Vereador Raimundo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...