“Vaiar é exercer o direito legitimo de discordância ou crítica, é uma manifestação de desagrado apenas. Por isso sou muito grato a Deus por essa manifestação legítima e sincera do povo da nossa terra. Se o meu povo se encontra decepcionado comigo, preciso aceitar, entender e rogar a Deus que me mostre onde e como podemos melhorar a nossa forma de governar”, afirmou o prefeito.
A reação de Francisco José Júnior surpreendeu os presentes, pois não é comum políticos agirem dessa forma quando enfrentam algum tipo de adversidade em suas administrações. “Estou tentando fazer o melhor, o melhor que posso, o melhor que cabe nas minhas forças para o destino de Mossoró, e irei se Deus me permitir continuar ajustando e adequando o que for necessário, porque não importam as crises, nem as dificuldades, importa a consciência e eu digo de todo o meu coração”, destacou o prefeito.
Durante a sua fala, o prefeito apresentou aos fiéis o projeto do Santuário de Santa Luzia. Concluída a exibição de como a obra ficará após a sua execução, o público gostou do que viu e aplaudiu bastante o projeto. “Alguns me acusam de ser irresponsável por não abandonar um projeto dessa grandiosidade num momento de crise. Mas nós não fomos ensinados por Jesus a abandonar o bem nos momentos ruins. Ao contrário, fomos ensinados a pagar o mal com o bem, a procurar formas para que esse bem possa com dignidade se realizar”, comentou Francisco José Júnior.
Ainda sobre o projeto, o prefeito lembrou que há dois anos recebeu o pedido para que o Santuário de Santa Luzia fosse viabilizado, e que em 2014 havia se comprometido em, no ano seguinte, apresentar o projeto da obra. “Ano passado voltamos aqui nesse palco abençoado e dissemos para essa mesma multidão, que nesse ano voltaríamos aqui, tendo em mãos o projeto do Santuário de Santa Luzia, que está pronto”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS