terça-feira, 8 de dezembro de 2015

JUSTIÇA PROÍBE AGRESSOR DE SAIR DO PAÍS

TRIBUNA DO NORTE - Guilherme Mendes de Faria, acusado de agredir o médico Antônio Andrade, de 65 anos, na última sexta-feira (4), em uma unidade de saúde do município de Tibau do Sul, litoral Sul a 80 quilômetros de Natal, está impedido de sair do país. A decisão assinada pela juíza Juliana Cartaxo Fernandes foi tomada após o Ministério Público do Rio Grande do Norte entrar com uma representação pedindo medidas cautelares contra Guilherme, após informações de que ele estaria de viagem marcada para o Canadá.

Segundo o MPRN, Guilherme já está com o visto aprovado e fixaria residência no país da América do Norte, o que poderia atrapalhar o andamento do processo criminal contra ele. Informações de pessoas próximas ao agressor indicam que a viagem estava marcada para o dia 9 de dezembro. “Se a iminente viagem do suspeito se concretizar, os delitos por ele praticados não terão qualquer resposta penal”, diz o documento do Ministério Público. Faria é filho do médico oftalmologista Marco Rey, que atua em Natal, e tem dois irmãos, cunhado e sogro que são médicos. 

No dia do crime, Guilherme foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama, onde prestou depoimento, confirmou a agressão e foi liberado após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). De acordo com a representação do Ministério Público, o agressor deveria ter sido preso em flagrante e liberado somente após pagamento de fiança.

Júlio Pinheiro 
Editor do TN Online 
Maria Emília Tavares
Subeditora do TN Online 
Sara Vasconcelos
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...