segunda-feira, 18 de agosto de 2014

POLÍCIA EM AÇÃO: OPERAÇÃO CONJUNTA EM MARCELINO VIEIRA


Na noite deste sábado (16) foi executada uma operação policial que contou com a participação de 06 policiais militares, 03 policiais civis e 03 membros do Conselho Tutelar de Marcelino Vieira. Com objetivo de reprimir a exploração de crianças e adolescentes e coibir o consumo de bebidas alcoólicas por menores em Marcelino Vieira, a Operação planejada e coordenada pelo Tenente Luciano, Sub Comandante do GTO e comandante local, iniciou-se às 21h00.


Durante a ação, foi constatada a presença de adolescente de 15 anos no Bar de Chililique, localizado no Sítio São José. Foram apreendidas uma motocicleta em situação irregular e uma prisão em flagrante delito por direção perigosa e veículo conduzido cidadão alcoolizado.

De acordo com o Tenente Luciano, Comandante da Operação, o cidadão alcoolizado foi conduzido à 8ª DRPC em Alexandria, após ser constatado o crime de trânsito; enquanto à adolescente, presente no bar, foi conduzida à sua residência e o procedimento formal será encaminhado à Delegacia de Marcelino Vieira para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar do Município de Marcelino Vieira.

“O objetivo foi alcançado. A operação policial contou com um bom número de policiais militares e civis, contribuindo assim para seu sucesso. É importante salientar que houve também a presença do Conselho Tutelar, importante apoio à ação. Relembramos aos pais ou responsáveis, e aos donos dos bares de Marcelino Vieira, que cumpram a recomendação 008/2013, do Promotor de Justiça de Marcelino Vieira, Daniel Fernandes, caso contrário a PM irá agir firmemente”.

Fonte e Fotos: GTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...