quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ALERTA!!! Pepsico confirma contaminação de Toddynho e anuncia recall

DeFato

A Pepsico do Brasil, fabricante da bebida achocolatada Toddynho, enviou um comunicado à imprensa confirmando a informação de que um lote com 8 mil unidades do produto foi contaminado e está impróprio para consumo.

A empresa vai recolher as unidades com marcações GRU L15 51 (intervalo de 23h04 a 23h46), com data de fabricação de 6 de junho de 2014, e data de validade de 29 de novembro de 2014.

Segundo a Pepsico, o produto, que estava bloqueado no centro de distribuição, foi distribuído por engano no Estado do Rio Grande do Sul, em sua maioria na região metropolitana de Porto Alegre.

Uma falha no processo de descarte de produtos fora de especificação teria causado o problema. O lote se encontra fora de especificação bacteriológica, segundo a empresa, e pode apresentar sabor azedo e, eventualmente, causar desconforto abdominal.

Ainda de acordo com a fabricante, os demais produtos da marca estão em perfeitas condições para consumo. "A causa do problema foi solucionada, as autoridades competentes estão sendo avisadas e os produtos desse lote presentes nos pontos de venda estão sendo recolhidos imediatamente", informou a empresa em comunicado.
 
Quem tiver produtos do lote mencionado deve entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 703 2222, das 8h às 20h ou pelo e-mail sactoddynho@pepsico.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...