Por outro lado, vereadores situacionista dizem que a culpa não é da administração e, justificam que o responsável pela conclusão da obra é uma empresa de município de Lucrécia/RN, nesse lenga lenga já se vão quase 24 meses e até agora nada.
Conversei com o Secretário de Obras do nosso município para esclarecer o que realmente está acontecendo.
O Secretário nos relatou que a praça foi inaugurada no fim da administração anterior e que aproximadamente 20 meses atrás quando a Caixa Econômica veio fazer a fiscalização ( da conclusão da obra) observou que as luminárias constantes no projeto do Engenheiro Janduí Maia não correspondiam as mesmas que a Construtora AD CONSTRUÇÕES da cidade de Lucrécia/RN queria colocar; resultado: sustou o pagamento da última parcela junto a construtora.
De lá para cá, a construtora abandonou a conclusão da praça e, a entrega da obra para a prefeitura de Alexandria até hoje não aconteceu. Indagado se sabia o motivo, o secretário falou que a Empresa alegava que as luminárias só tinham em São Paulo e que ainda (quase dois anos) não tinham conseguido comprar. Nesse ínterim (da conversa), Leilson fala ao telefone com o também Secretário Gilberto Cipriano procurando saber notícias sobre o assunto e Gilberto lhe confirma que finalmente tinha recebido da AD Construções informações que as "famosas luminárias" tinham sido compradas e que em breve estariam aqui para finalmente a praça ser entregue ao povo de Alexandria.
Ontem fui fazer algumas imagens da Praça para mostrar a real situação em que ela se encontra. Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões.
Recebemos ligação telefônica do Ex-prefeito Alberto Patrício fazendo uma ligeira retificação nas declarações do Secretário Leilson: "Alberto informou que a referida praça nunca foi inaugurada como disse Leilson. Devido ao problema das luminárias ficou faltando a caixa fazer a última medição."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS