terça-feira, 12 de novembro de 2013
APODI/RN: Francisco Marcílio, suspeito de matar Mariana se apresenta e diz que só fala em juízo
O principal suspeito de matar a estudante Júlia Marina Torres de Oliveira, de 17 anos, na noite de domingo, 10, no Centro de Apodi, o gesseiro Francisco Marcílio da Costa Lima, de 18 anos, se apresentou na companhia de advogados a Policia Civil e disse que só ia falar sobre o caso na presença de um juiz de direito e de um promotor de Justiça.
O caso está sendo investigado pelo delegado Renato Oliveira, que disse não ter mais dúvidas de que Francisco Marcílio teria efetuado os 5 disparos que tiraram a vida da estudante Júlia Mariana. Ainda conforme o delegado, este foi o cenário desenhado pelas testemunhas ouvidas no inquérito policial que apura o crime que chocou a sociedade de Apodi.
Com base nas informações das testemunhas, a Polícia Civil divulgou a foto de Francisco Marcílio como principal suspeito do crime.
Após apresentação ao delegado Renato Oliveira e assumir o compromisso de comparecer perante a Justiça Estadual, Francisco Marcílio, que havia se separado da vítima havia 20 dias, foi liberado. O delegado Renato Oliveira, no entanto, não descartou a possiblidade de pedir a prisão preventiva do suspeito na conclusão das investigações.
O delegado Renato Oliveira acredita que o suspeito só se apresentou por que sabia que ia terminar preso por força de um mandato de prisão preventiva expedito pela Justiça.
Com informações do Guardião da Chapada/Jornal de Fato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS