segunda-feira, 25 de novembro de 2013

IFRN abre concurso com 78 vagas para nível superior


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está com um concurso público aberto com 78 vagas para nível superior. As oportunidades são para graduados e licenciados em diversas áreas que irão ocupar cargos nos campus espalhados pelo estado.

Segundo o edital do certames, as inscrições do processo seletivo acontecem das 10h00min do dia 03 de dezembro às 22h00min do dia 22 de dezembro de 2013, através do site da FUNCERN (www.funcern.br).

A taxa de inscrição é de R$ 89,00 (oitenta e nove reais), a ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição, em qualquer banco até o vencimento.

As 78 vagas ofertadas pelo concurso contemplam vagas para Professor da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológicoas nas áreas de Engenharia Têxtil, Comunicação Social, Filosofia, Física, Letras, Marketing, Matemática, Quimíca, e Sociologia, dentre outras.

As vagas são para os campus do IFRN em Natal, Mossoró, Apodi, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macau, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Ipanguaçú, e Santa Cruz.

Confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...