sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Relatório do IMPEACHMENT de Rosalba será apresentado na próxima terça-feira

O relator do pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, deputado estadual Hermano Morais (PMDB), apresentará seu relatório na próxima terça-feira, durante reunião da Comissão. Hermano não adianta o teor do relatório, mas avisa que está se aprofundando nos apontamentos feitos pelos cidadãos que assinaram o pedido.
“Estou me debruçando, com muita responsabilidade, nos apontamentos feitos pelos cidadãos que julgaram importante trazer à luz da Assembleia Legislativa informações que poderão resultar no afastamento da governadora Rosalba Ciarlini. São apontamentos de problemas enfrentados pelo governo nos mais diversos segmentos da administração, desde o funcionalismo, problemas nos setores de saúde, educação, não contratação de servidores, entre outros”, explicou Hermano Morais.
De acordo com Hermano, que é presidente da Comissão, sua escolha para a relatoria da matéria se deve aos demais integrantes da comissão, que julgaram por bem, diante da relevância da matéria, que o próprio presidente da Comissão fosse o relator.
Atualmente na oposição ao governo Rosalba Ciarlini, Hermano disse, porém, que está despido de qualquer ranço político na avaliação, se atendo a averiguar a fundamentação apresentada pelos autores da proposta de impeachment, tecnicamente.
Depois que o parecer for apreciado na Comissão será encaminhado ao plenário da Casa, para votação, oportunidade em que os demais membros da Casa devem se pronunciar sobre as medidas a serem adotadas. A Assembleia tem a prerrogativa de afastar a governadora do cargo, em caso de crimes de responsabilidade.
Via Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...