sábado, 9 de novembro de 2013

HENRIQUE ALVES assume a Presidência da República interinamente

                                                                  Foto: Jânio Melo
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), assume a Presidência da República interinamente neste domingo (10). A presidente Dilma Rousseff cumpre agenda no Peru, enquanto o vice Michel Temer viaja para China.
Essa é a segunda vez que o deputado potiguar assume a Presidência da República. A outra ocasião aconteceu em junho deste ano. Apesar de caráter interino, como presidente ele pode tornar com efeito atos do Executivo, como ocorreu da última vez quando manteve agenda com ministros e políticos.
Henrique deve assumir o cargo no domingo e permanece até o retorno de Dilma, na noite da segunda-feira (11). A presidente participará da Reunião do Conselho Empresarial Brasil-Peru e do Foro Empresarial Brasil-Peru, organizado pelo Departamento de Promoção Comercial e Investimentos e Embaixada do Brasil, em Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...