domingo, 17 de março de 2013

SUCESSÃO UERN 2013: Gilton se compromete em mudar história do Campus de Caicó

A TV Seridó mostrou, nesta semana, a situação do campus avançado de Caicó. Além da péssima estrutura e da falta de ventiladores e ar condicionado para amenizar o calor da terra mais quente do RN, a universidade, que funciona no prédio do Caic, ainda precisa dividir o mesmo espaço com uma escola de ensino fundamental.

Para o candidato a reitor da oposição, Gilton Sampaio, a situação de Caicó é uma lástima e chega a ser desumana. “Caicó é o coração do Seridó, uma das regiões que, historicamente, mais investiu em educação no interior. Oferecer uma universidade com tantas deficiências é, no mínimo, um desrespeito”. Disse.

De acordo com Gilton, sendo eleito reitor, a primeira medida é mobilizar o povo de Caicó, promover audiências públicas, convocar as bancadas estadual e federal do RN e iniciar uma grande batalha para que a sede própria do Campus seja concluída e a comunidade acadêmica tenha o direito de trabalhar e estudar dignamente.


Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...