domingo, 17 de março de 2013

FUTEBOL: Contradição e sombra de Mano derrubam Dorival no Fla

Em dezembro do ano passado, a atual diretoria do Flamengo venceu as eleições presidencias do clube contra o grupo liderado por Patrícia Amorim, antiga mandatária, que teve um mandato bastante tumultuado e recebeu críticas de grande parte da torcida rubro-negra.

Com o presidente Eduardo Bandeira de Mello à frente, a Chapa Azul assumiu o Rubro-Negro em janeiro de 2013. Prometendo uma transformação no clube, os integrantes do grupo fizeram alguns cortes de custos e deram uma mexida considerável no elenco. Ao mesmo tempo, mantiveram no cargo o técnico Dorival Júnior, que passou a conviver com a sombra de Mano Menezes, principalmente após Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Flamengo e amigo íntimo do ex-treinador da Seleção Brasileira, ser contratado.

Dois meses se passaram desde então. Dentro de campo, o início do Flamengo foi bastante acima do esperado e as boas atuações dentro de campo fizeram o torcedor, então desconfiado pela campanha do time no último Campeonato Brasileiro, acreditar em dias melhores. Porém, dois resultados negativos em sequência parecem ter colocado tudo de positivo realizado até o momento por água abaixo.

No início da noite deste sábado, após conversa com o vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, Dorival Júnior foi demitido. O dirigente pretendia diminuir o salário do treinador em 50%, fato rejeitado pelo mesmo. Sendo assim, a direção do Flamengo decidiu dispensar os serviços do treinador. Fato que contraria a proposta inicial da atual gestão. Vale lembrar que, após a derrota para o Resende, Paulo Pelaipe garantiu a permanência do técnico.

Com informações de Eduardo/Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...