terça-feira, 26 de março de 2013

ALEXANDRIA-RN: RESUMO DA SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL DE HOJE

Sem matérias para apreciação pelo plenário, o Presidente em Exercício Vereador Junior Abrantes fez uso da palavra e entre outras coisas disse :" Me incomodou e ainda incomoda a falta de objetividde e excessos de comparações de mandatos passados que colegas vereadores ainda fazem". "Deixemos de lado comparações de mandatos de A ou de B que não frutificam em nada nosso processo legislativo." 

Justificando à sua fala em que muitas vezes as sessões se tornam improdutivas (devido a debates irrelevantes) Junior disse: " Às vezes me envergonho do que ganho e de tão pouco que trabalho".
Usando da palavra o Vereador Mauricy demonstrou preocupação com o beco do cacimbão (Sto.Amaro) que precisa ser urgentemente feito um acesso para que as pessoas que usam aquela travessia não venham a sofrer acidentes.
Usando da palavra o Vereador Mazinho justificou que às vezes faz comparações entre as adminstrações, falando que o atual prefeito usa do mesmo expediente que sempre fala atigindo a adiminstração passada. "Eu desejo que a Cidade creasça". Pediu ao Secretário de Saúde que o mais urgente possível abastecesse com medicamentos os postos de saúde.
Na sua fala o Vereador Suê tocou no ponto polêmico da sessão passada, quando por inúmeras vezes pediu vistas ao projeto que tratava do aumento dos professores municipais e que o Presidente Vereador Raimundinho tinha feito como um rolo compressor "passou por cima do regimento interno da casa" não concedendo vistas ao projeto e, prometeu que se isso acontecer novamente ele acionará o Ministério Público. Disse que analisando com mais calma viu que os professores aposentados tinham ficado de fora do aumento. Cobrou mais uma vez do Secretário de adminstração a reposição de lâmpadas nos postes da cidade "o povo continua pagando a taxa de iluminação pública e à cidade está às escuras". Pediu aos Diretores dos Hospitais da cidade a aquisição o mais rápido possível de maca e colete cervical relatando o acidente ocorrido na Escola de 2º Grau.
O Vereador Diassis também se referiu a iluminação pública e disse que os postes no sítio Maniçoba também estão às escuras e solicitou providências.
 
No encerramento da sessão o Vereador Junior Abrantes informou que o Presidente da Casa, Vereador Raimundinho, se encontrava em São Paulo resolvendo problemas pessoais.  Informou ainda que foi adquirida mais uma ambulância para nosso município e que em relação aos coletes cervicais e maca de imobilização o Hospital Guiomar Fernandes já estava providenciando à compra.


Um comentário:

  1. Parabéns ao vereador Suê pela bela atuação naquela casa, apesar de ser essa pessoa simples está mostrando que é o mais bem preparado para representar o povo alexandriense.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...