quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VESTIBULAR UERN: Curso de Medicina tem 143 candidatos por vaga

O curso de Medicina é o mais concorrido do Processo Seletivo Vocacionado 2013 (PSV 2013), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), segundo a concorrência oficial divulgada hoje (13) pela Comissão Permanente do Vestibular. São 143,23 candidatos por vaga.

O segundo curso mais procurado é o de Direito (2º Semestre) do Campus de Natal, com 47,05 candidatos por vaga e, o terceiro, Odontologia, do Campus de Caicó, com 42 candidatos por vaga.

Entre os cotistas, o curso mais concorrido continua sendo o de Medicina, com 31,3 candidatos por vaga, em segundo lugar, Odontologia (Caicó), com 20,9 candidatos por vaga e, em terceiro, Serviço Social, com 18,39 candidatos por vaga.

O coordenador da Comperve, professor Egberto Mesquita, informa que a relação dos candidatos beneficiados com o Sistema de Cotas e a respectiva escola onde o candidato concluiu o Ensino Médio serão divulgadas sexta-feira (15).

As provas do PSV 2013 serão aplicadas dias 3 e 4 de março simultaneamente nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó, para preenchimento de 2.602 vagas. (Com informações da Agência de Comunicação Social da Uern).

Barrigudanews via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...