sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PROEX divulga lista dos coordenadores para o Trilhas Potiguares 2013

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulgou o resultado da seleção de coordenadores para o Programa Trilhas Potiguares, edição 2013. Foram selecionados 50 coordenadores, dos quais 25 são titulares e 25 suplentes.

Os coordenadores selecionados deverão comparecer à primeira reunião, marcada para a quinta-feira, 28, no horário das 9h, no auditório da Superintendência de Infraestrutura (SIN).

O Programa de Extensão Trilhas Potiguares objetiva a interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, cujo critério é ter uma população de até 15 mil habitantes. Este ano, deverão participar cerca de 25 municípios.

As atividades da edição 2013 do Trilhas começam dia 23 de junho e terminam dia 28 do mesmo mês. Outros esclarecimentos podem ser solicitados através da equipe do Trilhas Potiguares pelo telefone 3215-3231. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...