quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOTÍCIA BOA: CASA DE ALEXANDRIA (em Natal) JÁ ESTÁ ABASTECIDA

Hoje, após cumprir com todos os trâmites legais de uma licitação, o Prefeito Dr. Nei, deu ordem de compra para os gêneros alimentícios necessários aos enfermos e acompanhantes que necessitam de tratamento em Natal e se hospedam na Casa de Alexandria.

A foto mostra a fartura de alimentos ali deixados, contendo frutas, verduras, legumes e carnes suficientes para os próximos dias de funcionamento, quando deverá ser novamente abastecida.


Dr. Nei jamais deixaria alexandrienses "morrer de fome" na casa, pois ela só existe porque ele criou-a em 1988, em sua primeira gestão, sendo desativada entre 1993 e 1996, na gestão do ex-prefeito Janduí Fernandes, e posteriormente reaberta pelo ex-prefeito José Bernardino e mantida até então.

A atual gestão locou um novo imóvel, mais amplo e, principalmente, sem escadas, o que dificultava a locomoção de idosos e recém-operados na casa anterior. Isso tudo a um preço inferior ao que vinha sendo pago pela antiga casa. O imóvel está a disposição da população que necessite, sempre com um veículo e motorista, além de cozinheira e arrumadeira.  


O atraso na compra dos gêneros alimentícios se deu, unicamente, pelo cuidado no cumprimento do processo licitatório necessário à compra de qualquer coisa por um órgão público.

O Prefeito cumpre agenda em Natal nesta quarta, quinta e sexta, quando visitará diversos órgãos com FUNASA, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Tribunal de Justiça, Caixa Econômica Federal, dentre outros, buscando sempre resolver algumas pendências da Prefeitura e buscar ajuda em forma de recursos e obras para o município.



Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...