terça-feira, 1 de janeiro de 2013

RESULTADO DO VESTIBULAR DA UFRN SAI DIA 03

 Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) divulgou na sua página oficial na internet que o resultado final do último vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) organizado pelo órgão será divulgado na próxima quinta-feira (03). Ao todo 12.817 candidatos passaram para a segunda fase e tiveram a redação e as provas discursivas corrigidas, de acordo com a área específica pretendida na graduação.

A divulgação do listão de aprovados está marcada para começar às 10h do dia 03/01, na TV Universitária (TVU), e logo em seguida a relação será liberada para os outros veículos de comunicação.


Este foi o último vestibular tradicional realizado pela UFRN. A partir deste ano, a seleção para ingresso nos cursos superiores da instituição será feita através dos resultados obtidos pelos estudantes na "prova nacional" do  Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Este ano, os candidatos já puderam usar as notas do Enem para concorrer a metade das vagas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...