Três pessoas morreram em dois acidentes ocorridos na manhã desta terça-feira em um trecho da RN-177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa. O motorista Raimundo Deuzimar da Silva, 38 anos, seu ajudante (não identificado) e o comerciante Valmir Alves de Freitas, 43 anos, foram os mortos. Os dois primeiros estavam em um caminhão de uma empresa com sede em Mossoró.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 11h20, no trecho conhecido como “Ladeira do Vôo da Morte”. O caminhão dirigido por Raimundo Deuzimar, com placas 7402-RN saiu da pista e caiu num matagal. Com o impacto do choque nas pedras e árvores do matagal, Raimundo e seu ajudante morreram na hora. Na carroceira do veículo estavam Lindomar José de Morais, 40 anos, residente no Sitio Cachoeira, Zona Rural de São Miguel e Cosmo Rochael de Oliveira, 24 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe, Zona Urbana de São Miguel, e saíram feridos. Os dois foram hospitalizados mas passam bem.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros, que se dirigia ao local para prestar socorro às vítimas, se chocou com uma van que estava na pista, no mesmo trecho, e atropelou o comerciante Valmir Alves de Freitas, 43 anos e outros populares que observavam os estragos do acidente. Valmir morreu na hora. Ele era dono de um comércio em São Miguel. A van fazia o transporte de passageiros para o município de Venha Ver.
Francisco Nalberg de Souza, 30 anos, saiu ferido e foi levado para o Hospital Municipal de São Miguel e depois transferido para um hospital de Pau dos Ferros. Sairam feridos também Elza Maria Pessoa, 26 anos, residente no Sitio Formoso, Zona Rural de Venha-Ver e o soldado da PM-RN, Aliacir Olimpio de Almeida, 49 de idade.
Da redação do barrigudanews
Com informações do blog São Miguel News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS