SÃO PAULO - Dois comerciantes foram detidos, na noite de terça-feira, 1, em Uruguaiana (RS), com um total de 140 quilos de roupas irregularmente importadas da Argentina, adquiridas em Buenos Aires, e falsificadas, imitando grifes internacionais famosas.
Policiais federais apreenderam 10 pacotes, sendo quatro com um comerciante, dentro de um hotel próximo à rodoviária da cidade, e seis com uma comerciante em um ônibus que seguia para Alegrete (RS). Foi registrado pela Polícia Federal um termo circunstanciado por crime contra a propriedade industrial.
A ação dos agentes federais faz parte da Operação Sentinela, de controle e fiscalização na fronteira do Brasil, com o objetivo de combater crimes como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições. Policiais rodoviários federais também participam da operação.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS