Nesta quarta-feira (25),pela manhã, após reunião com membros do SINDSAÚDE-RN, parte dos servidores do Hospital Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros - RN, iniciaram movimento de adesão à greve da saúde do Estado do RN.
Está sendo passado nos setores da unidade um livro recolhendo as assinaturas dos servidores que irão participar do movimento paredista com a finalidade de se definir uma escala de greve.
É oportuno lembrar que a paralisação a nível de "interior" do Estado ainda não aconteceu de um modo generalisado, inclusive Mossoró que é a segunda maior cidade com grandes hospitais ainda não aderiu ao movimento. Somente o Hospital de Santa Cruz-RN aderiu parcialmente com 25 trabalhadores em escala de greve, segundo nos informa o boletim do SINDSAÚDE.
Nesta quinta-feira (26) cumprido cronograma das atividades do movimento para esta semana será realisado Ato Público em São Gonçalo às 9h30; bem como haverá uma carreata saindo do Walfredo Gurgel em direção ao Samu metropolitano - ás 8h onde haverá uma concentração com demais servidores.
Da redação: Jânio Melo
Da redação: Jânio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS