domingo, 15 de abril de 2012

Meu querido, meu velho meu amigo

Hoje meu Querido Pai está aniversariando e achei por bem prestar a ele essa homenagem através do blog, para que todo "mundo" saiba da minha profunda admiração por ele.
Falar de Pai é falar de Amizade, falar de Um Ombro amigo, falar de Sinceridade, de Lealdade, falar de "um porto seguro". Sempre presente nas nossas vidas, Pai é o amigo do dia a dia, o amigo verdadeiro, conselheiro, orientador.
Me pego neste momento envolto por um turbilhão de emoções e inevitavelmente as lágrimas começam a aflorar nos meus olhos. Gostaria de está aí hoje com você, com mãe, com minhas irmãs... mais não pude.
Mas  um abraço afetivo, carinhoso em breve estarei lhe dando.
Mil felicidades MEU PAI, que o Nosso Criador nos presentei com a sua presença entre nós por muitos e muito anos.
Muita PAZ, SAÚDE, FELICIDADES, SERENIDADE, MUITOS ANOS DE VIDA. Um grande beijo. Te amamos.  Jânio, Ceição, Fernanda e Flávia.

3 comentários:

  1. Bela hoemangem Dr.Jânio e parabéns para ele, que Deus continue a abençoa-lo e que o Criador possa mantê-lo por muitos e muitos anos do lado de vocês.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...