Uma unanimidade no POP-ROCK
SÃO PAULO - Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato completam três décadas de trajetória com o Kid Abelha. Para comemorar, a banda vai gravar um DVD em dois shows no Rio de Janeiro e um em São João de Meriti, também no estado fluminense. O primeiro sucesso do grupo, “Pintura Íntima”, está entre as músicas do repertório.
Saber que o Kid Abelha já está há 30 anos nos palcos é surpreendente. Porém, mais surpreendente ainda, é o fato de que Paula Toller fará 50 anos no dia 23 de maio, mas parece que nunca envelhece.
A vocalista, que aparenta nunca envelhecer, brinca ao falar sobre sua aparência jovem: “Virei o Benjamin Button, personagem interpretado pelo Brad Pitt, que vai ficando mais novo ao longo dos anos. Tenho disciplina de atleta. A dica é simples: sa-cri-fí-cio”, explicou.
A loira, que no início da banda tinha cabelos curtos e castanhos, falou sobre as comparações com a diva americana, Madonna.
“Não me lembro disso, mas não me importaria com essa comparação, adoro a Madonna, embora ache que não tem nada a ver. Eu me casei com cineasta décadas antes dela, portanto ela, sim, teria me imitado”, falou, citando seu marido, o cineasta Luis Farias.
Paula revelou que, apesar de parecer cada vez mais nova, sua voz foi ficando mais madura: “No início, era uma voz a ser lapidada, mas já tinha personalidade. À medida que fui ganhando confiança, ela adquiriu mais nuances de interpretação e um timbre mais furta-cor”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS