domingo, 29 de abril de 2012

Chegou a hora da decisão

O Campeonato Potiguar de Futebol chegou ao momento mais esperado. Em dois jogos, ABC e América decidirão o título da temporada.

E para marcar um das disputas mais emocionantes dos últimos anos, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol inova mais uma vez, através de seu departamento de marketing, ao lançar ações de envolvimento com a torcida, clubes, árbitros, atletas, patrocinadores e a imprensa. 

A FNF foi convidada pela Tribuna do Norte, Rádio Globo e Tribuna Online para promover a primeira edição do Craque Potiguar, um evento para convidados.

A organização irá premiar os melhores da competição, entre eles estão a seleção do estadual, craque, revelação, árbitro, dirigente, artilheiro e o "craque da galera", que será eleito pelo voto do internauta no site www.tribunadonorte.com.br, onde a votação já está aberta, e através de cupons disponíveis no estande do Vida Nova Empreendimento Clube, no Shopping Via Direta.

Os destaques serão eleitos pelos profissionais da Rádio Globo, Tribuna e TN Online. Além disso, os torcedores poderão preencher cupons, no mesmo local, para concorrer a um som automotivo e um kit de autofalantes Bravox.
O mando de campo desse primeiro jogo é do América e o estádio Nazarenão promete ser palco de uma grande festa hoje, a partir das 16 horas.

Da redação Jânio Melo como fonte Tribuna on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...