domingo, 29 de abril de 2012

Loucura, Loucura, Loucura

Projeto protocolado nesta semana na Câmara pelo petista Luiz Couto é mais um exemplo das propostas delirantes que, vira e mexe, são apresentadas pelos deputados em Brasília. Couto quer “estabelecer a obrigatoriedade de instalação de telões em praça pública nos municípios com população entre 20 000 e 100 000 habitantes, para transmissão dos trabalhos do poder Legislativo Federal”. Simples assim.

A infraestrutura audiovisual deve conter, no mínimo, telão, projetor, equipamento de som e facilidades de recepção de sinal de TV por transmissão da programação. E Couto especifica:

– Os equipamentos devem estar presentes em pontos estratégicos de maior aglomeração, de modo a maximizar o número de possíveis espectadores dos conteúdos por eles exibidos.

O projeto de Couto não tem a menor chance de vingar. Mas se fosse, de fato, convertida em lei, a ideia demandaria a instalação dos referidos equipamentos em pelo menos 1 200 municípios com população entre 20 000 e 100 000 habitantes. Já imaginou?

Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...