segunda-feira, 4 de abril de 2016

GOVERNADOR ROBINSON FARIA SUBSTITUIRÁ RICARDO LAGRECA NA SESAP (Avaliação no governo é que área da Saúde não consegue esboçar reação)

Portal No Ar (Dinarte Assunção) -  O governador Robinson Faria substituirá o secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, que está demissionário, apurou a reportagem do portalnoar.com. Lagreca cumpre agenda nesta segunda-feira (4) no Ceará. Sua assessoria de imprensa negou desconhecer a saída do titular da Sesap.
A avaliação interna que se faz no governo é que, apesar da falta de recursos, algumas áreas da gestão conseguem avançar com a adoção de medidas. Mas essa impressão não tem sido colhida no âmbito da Sesap. Ainda não há definição sobre quem substituirá Ricardo Lagreca.
Nesta segunda-feira, Robinson se reuniu com alguns auxiliares para discutir metas. O foco da reunião foi voltado para área de obras. Posteriormente, ele pretende se reunir reservadamente com o titular da Educação e o novo secretário de Saúde.

Nos próximos dias, o governador deverá definir quem ocupará os cargos da Codern, que eram da cota do ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, rompido com o governo da presidente Dilma Rousseff desde a semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...