quinta-feira, 10 de março de 2016

CRISPINIANO NETO VAI FICAR NO QUARTEL DO COMANDO GERAL DA POLÍCIA NO PRÓXIMO DIA 13. ESTÁ PROIBIDO DE FREQUENTAR A MANIFESTAÇÃO POPULAR

Em resposta ao pedido da promotora Flávia Felícia, do Juizado Especial Criminal, o juiz Agenor Fernandes emitiu sentença proibindo Joaquim Crispiniano Neto de participar da manifestação no domingo em favor ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e obrigando-o a se apresentar no Comando da Polícia Militar às 12:00hs ficando por lá até duas horas após encerramento do evento.
Decisão se deu a partir de postagens feitas pelo presidente da Fundação José Augusto (FJA) em que ele incitou violência contra imprensa em rede social.

O presidente da Fundação publicou no twitter que “Não se pode esperar um tiro no peito ou uma foto do líder suicidado na cadeia para começar a virar e queimar carros da imprensa golpista”.
O Sindicato das Empresas de Comunicação, Sindicato dos Jornalistas, alguns representantes políticos e empresarias repudiaram, por meio de nota, a atitude do militante petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...