sexta-feira, 12 de junho de 2020

SENAC ABRE 480 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS DE ENSINO À DISTÂNCIA NO RN

DO G1 RN


O Senac abriu 480 vagas para cursos técnicos gratuitos de ensino à distância no Rio Grande do Norte. As inscrições seguem até o dia 18 de junho, exclusivamente pelo site. A previsão é iniciar das aulas a partir de 27 de julho.

A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada, tudo de forma online, por meio do Portal Senac EAD.

Ao todo, são oferecidas seis opções de cursos: Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Recursos Humanos.

De acordo com o Senac, obrigatoriamente, os candidatos devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido. O resultado da seleção, conforme classificação, será divulgado no próprio site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...