domingo, 28 de junho de 2020

APÓS 36 ANOS, FILHA ENCONTRA "VIRTUALMENTE" SEU PAI EM ALEXANDRIA

A jovem Priscila Cristina Freitas de 36 anos manifestou através das redes sociais, o desejo de encontrar o seu pai na cidade de Alexandria RN.

Através do Canal da De taipa no youtube, Priscila que mora em Paranapuã SP, entrou em contato com o produtor de filmes Crejy Lee que trabalha na rede Oeste de Alexandria.

Priscila contou para Crejy Lee que a única informação que tinha de seu pai, era que ele se chamava Jose Maria, que trabalhou como motorista de ônibus por muitos anos na empresa Ouro branco, que fazia a linha para a cidade de Souza paraíba.

A jovem de 36 anos ainda revelou que sua mãe conheceu João Maria através das viagens que o mesmo fazia de ônibus.

Depois de um tempo, a mãe de Priscila descobriu que estava gravida e foi embora para são Paulo.

Durante anos Priscila vinha procurando a verdade sobre suas origens, cobrando respostas e a mãe sempre negava informações.

Priscila falou para Crejy Lee alguns nomes que poderiam  ajudar na procura do pai,  entre foi citado o nome de João Vieira que morou por muitos anos na praça ao lado do antigo Ginásio de Alexandria.

Com essas informações Crejy entrou em contato com um dos filhos de João Vieira “Wilmar Filho”, que também se emocionou com a história de Priscila. 

Essa informação foi muito importante para que fosse possível encontrar o seu pai.

Muito emocionada a jovem falou que já tinha pedido ajuda no programa do Ratinho e no programa de Eliana mas não obteve sucesso.
O encontro virtual aconteceu ontem.

Em nome da De taipa fico feliz em saber que através de nossas produções, podemos proporcionar esse encontro de emoções na vida de outras pessoas, finaliza Crejy Lee.

*Texto Original: Crejy Lee

3 comentários:

  1. Muito feliz por encontrar meu pai,agradeço a todos do canal da De Taipa (You tube) agradeço imensamente por essa ajuda.
    Obg ao senhor Crejy Lee por se empenhar e fazer o máximo para me ajudar.
    Eu só tenho gratidão para agradecer por tudo.
    Muito obrigado mesmo ♥️🙏

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por mais uma pessoa ter em comtrado o pai

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...