sábado, 20 de junho de 2020

"O CORONA QUE SE CUIDE"

ALEXANDRIA/RN - À feira-livre do município, de repente,  voltou ao normal em termos de circulação de gente e vendedores. O temor com relação a pandemia do Covid-19, antes visto, sumiu; pelo menos para muitos que foram à feira.

Muita gente, muita aglomeração; pouca preocupação.

Circulação normal de vendedores e compradores. Pouca gente usando proteção facial (máscaras), poucas barracas oferecendo álcool gel 70% para desinfecção das mãos, etc.

Na verdade é uma questão de consciência individual.

Muitos acham que "não pegam".

O corona que se cuide!!!

Se precisar sair de casa "USE MÁSCARAS", por você, por sua família.

3 comentários:

  1. E verdade. Cada um com a sua consciência, não vou a feira livre há 2 meses. Nem por isso deixo d comprar minhas verduras....

    ResponderExcluir
  2. Recentemente liguei pra um conhecido meu numa cidade aqui no RN, a uns 14 dias atrás, ele me disse que lá tinha 9 casos confirmados e 1 óbito, liguei novamente ontem e ele me disse que já havia 40 casos confirmados e 7 óbitos, e me explicou que o motivo, possivelmente, as pessoas levando uma vida "normal".

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade. Que bom ser consciente.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...