sexta-feira, 19 de junho de 2020

PREFEITURA DE ALEXANDRIA FIRMA PARCERIA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA CRIAÇÃO 35 NOVOS LEITOS COVID-19 PARA NOSSA REGIÃO

A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, firmou um termo de compromisso com a Secretaria de Estado e Saúde Pública do Rio Grande do Norte, objetivando a criação de 25 novos leitos clínicos e 10 novos leitos de UTI, para pacientes COVID-19, no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade.

O município de Alexandria, comprometeu-se com o repasse de R$ 200,000,00 (Duzentos mil reais), dividido em três parcelas. Esses valores serão repassados do Fundo COVID, de acordo com a Portaria de N° 774, de 09 de Abril de 2020.

Esse acordo de cooperação mútua promoverá a capacidade de leitos para pacientes graves da nossa cidade e região, caso haja a necessidade de internamento naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...