segunda-feira, 23 de março de 2020

ATENDIMENTO CONTINGENCIADO NO BANCO DO BRASIL

ALEXANDRIA/RN - Em conversa com a Gerente do Banco do Brasil agência de Alexandria, Lourdiane Mello, elá nos informou que o atendimento está sendo contingenciado (controlado) para garantir o bem estar dos seus clientes e funcionários diante da pandemia do coronavírus.
O Atendimento está sendo feito exclusivo nos caixas de auto-atendimento e, que em virtude disso, não existem funcionários do banco para ajudar os que não sabem usar as máquinas, sendo necessário tais pessoas levarem alguém de confiança para ajudá-los.

Lourdiane alerta para que na sala de auto-atendimento as pessoas permaneçam em uma distância mínima de 2 metros umas das outras por motivo de prevenção.

A entrada ao Banco está sendo controlada pelos seguranças nos horários de pico, evitando aglomerações.

Em relação aos aposentados do INSS, a gerente nos informou que o INSS não efetuará o bloqueio dos valores dos beneficiários no período de 03/2020 a 06/2020, quando a prova de vida não for realizada no vencimento, ou seja: NÃO HAVERÁ BLOQUEIO DOS BENEFÍCIOS para aqueles cuja  prova de vida vença nesse período. 

Informou também que os aposentados não precisam vir todos num mesmo horário, para evitar filas desnecessárias fora da agência, já que os pagamentos dos benefícios nos caixas de auto-atendimento acontecerão durante todo o dia sem interrupção.

A prova de vida deverá acontecer normalmente na dependência da agência assim que o atendimento seja normalizado.

O Banco do Brasil está disponibilizando um número de WhatssApp para esclarecer quaisquer dúvidas: (61) 4004-0001.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...