domingo, 29 de março de 2020

COVID-19 : HCCA TREINA MUNICÍPIOS PARA CLASSIFICAÇÃO DE CASOS SUSPEITOS E COLETA DE SWAB


Hospital Regional Dr.Cleodon Carlos de Andrade (HCCA) realizou, nesta quinta-feira (26) o encerramento dos treinamentos em coleta, transporte de amostras e o fluxo dos casos suspeitos de Covid-19, destinado a técnicos dos Centros Municipais de Saúde e hospitais públicos municipais.
.
O objetivo foi capacitar os profissionais para a realização da coleta pela técnica do SWAB combinado, além dos critérios a serem cumpridos para que o material coletado de pacientes com suspeita de Covid-19 chegue em condições adequadas para serem analisadas pela equipe do LACEN-RN. Outro tema abordado foi o estabelecimento do fluxo de atendimentos dos pacientes suspeitos.

A Capacitação foi Realizada por Dr. Caio Oliveira (Bioquímico / servidor HCCA), e Dra. Marilia Abrantes (Enfermeira do Núcleo Interno de Regulação - NIR | HCCA).

O Núcleo de Educação Permanente do HCCA, ficou responsável pelo evento que aconteceu nos dias 23, 24, 25 e 26 de março.

*ASSECOM-HCCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...