domingo, 2 de fevereiro de 2020

POLICIAIS CIVIS DO RN DECIDEM POR PARALISAÇÃO DE 24 HORAS NA TERÇA-FEIRA (4)

Os policiais civis e servidores da Segurança se reuniram em Assembleia Geral, nesta sexta-feira, 31, na sede do SINPOL-RN, e deliberaram por uma paralisação de 24 horas na próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro, em protesto contra a reforma a Previdência.
A diretoria do SINPOL-RN expôs para as categorias que existe uma articulação nacional, comandada pela Cobrapol, para conseguir emplacar emendas na PEC Paralela da reforma da Previdência federal, de forma a garantir alguns ajustes que amenizem os prejuízos causados aos policiais civis e outros agentes da Segurança Pública.
Dentro desse movimento nacional, haverá uma paralisação de policiais civis em todo o Brasil no dia 4 de fevereiro. Aliado a isso, servidores do Rio Grande do Norte também farão uma paralisação nos dias 3 e 4 por causa da reforma da Previdência estadual.
A diretoria colocou em deliberação e a categoria decidiu participar da paralisação da terça-feira, 4, somando-se tanto ao movimento nacional quanto à luta estadual. Neste dia, os policiais civis e Servidores da Segurança devem se concentrar na sede do SINPOL-RN, a partir das 8h.
*Fonte/Imagem: SinpolRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...