terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS PARA O ANO 2020

ALEXANDRIA/RN - Aconteceu na manhã de hoje (18/02/2020) o início dos trabalhos do legislativo alexandriense para o ano 2020.

Na ocasião a Prefeita Jeane Ferreira realizou a leitura da mensagem anual.

Destacamos alguns trechos de sua fala: 

 "Nesses pouco mais de 3 anos à frente do executivo, conseguimos sanear as contas públicas, tornando em certeza o recebimento de salário por parte dos funcionários, bem como o pagamento de fornecedores.

O comercio da cidade volta a crescer, a cidade está mais organizada, já se pode começar a voltar a investir, na certeza que a falta de pagamento de salários não é mais um fantasma."

"Peço licença aos vereadores e a população em geral, para me dirigir ao homem do campo, apenas para pedir desculpas por não ter capacidade de auxilia-los nesse momento, como é de nossa vontade.

Entretanto, trago boas notícias, recentemente conseguimos junto ao governo federal a aquisição de 3 (três) tratores com implementos agrícolas, 2 (dois) deles já chegaram, e estamos a aguardar o terceiro, e principalmente os implementos agrícolas, sem os quais não podemos realizar as atividades para os quais foram adquiridos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...