quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MÚSICA, O PULSO DOS TITÃS, É USADA NUM POST DO INSTAGRAM PARA DIVULGAR MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE BOLSONARO E ARNALDO ANTUNES SE DIZ INDIGNADO

O músico Arnaldo Antunes disse que irá acionar a Justiça contra o uso da música O Pulso, composta por ele quando ainda era dos Titãs, em um vídeo para divulgar um ato pró-Bolsonaro marcado para o dia 15 de março. “É muito revoltante ver uma criação minha sendo usada contra todos os meus princípios. Já estamos acionando judicialmente”, disse Arnaldo em vídeo divulgado nesta terça-feira 25 em suas redes sociais.

Arnaldo disse que estava indignado e ressaltou que o uso da música é indevido. “Estou interrompendo meu feriado de carnaval para gravar esse depoimento indignado porque acabei de ver que a música O Pulso, de minha autoria com o Marcelo Fromer e o Tony Belotto, foi usada num post no perfil de Instagram do Olavo de Carvalho”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...