domingo, 15 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO ALEXANDRIA !!! A EQUIPE DO TENENTE STYVENSON VEM POR AÍ

Tribuna do Norte/De Fato

A equipe da Lei Seca realizou entre a noite desta sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14) a terceira blitz no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, o trabalho ocorreu na praia de Tibau do Norte, na região Oeste do estado.


De acordo com o tenente Styvenson Valentim, 19 CNHs foram apreendidas e nenhum condutor foi preso.

Coordenador da Lei Seca no RN, o tenente Styvenson avaliou como positivo o trabalho nas primeiras operações realizadas no interior do estado. "Para o trânsito tem sido positivo.
Até o momento não registramos nenhum acidente com vítima fatal e as pessoas estão mais conscientes. Aqui em Tibau o pessoal aprendeu rápido", comentou ele, se referindo ao fato de que ninguém foi preso no terceiro dia de operação.

"O curioso do trabalho aqui em Tibau é que dos 19 condutores que tiveram as CNHs recolhidas, cinco deles eram do estado do Ceará", completou Styvenson.

Além de Tibau do Norte, foram realizadas blitze nas cidades de Caicó, na região Seridó, e Mossoró, na região Oeste. A equipe da Lei Seca também deve realizar operações nos municípios de Currais Novos, Alexandria e Pau dos Ferros durante os dias de folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...