quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: RESULTADO DA ENQUETE


O resultado da nossa enquete que indagava sobre a realização do Carnaval Tradição 2015 pela prefeitura municipal, indicou o que todos tínhamos em mente:  A FAVOR DA REALIZAÇÃO 31,26%,  e a grande maioria 68,74 CONTRA A REALIZAÇÃO.

Não poderíamos esperar outro resultado (opinião popular) em virtude do momento de crise hídrica e financeira porque passa a nossa cidade. O povo mais uma vez se mostrou antenado e consciente.

A realização implicaria dentre outras coisas em gasto extra de água (que já está difícil para os afazeres diários) na realização do tradicional mela-mela; além do investimento financeiro por parte do erário público que sofre para manter seus compromissos em dia.

Não obstante, tivemos um carnaval modesto porém muito festejado com a reabertura do Clube Arca, que recebeu os filhos de Alexandria e visitantes em bom estilo, depois de 10 anos.

Nosso muito obrigado aos 451 leitores que participaram da enquete socializando a sua opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...