Shirley é ex-prefeita de Messias Targino e filiada ao PR, onde presidente o "PR Mulher". Ela é ex-cunhada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Ela substitui Luiz Eduardo Carneiro que liderou a revoada de indicados da cota do ministro Garibaldi Filho na última segunda-feira.
Já Paulo Araújo ocupa pela segunda vez o mesmo cargo em seis meses. Ele foi secretário durante 45 dias, entre os meses de janeiro e fevereiro. Saiu alegando ter recebido um convite irrecusável para trabalhar numa revista em São Paulo, mas os relatos dos bastidores é que houve indisposição com o marido da governadora, Carlos Augusto Rosado. Ele substitui o jornalista Edilson Braga. Com Paulo chega a jornalista, ex-InterTV Cabugi, Glácia Marilac para o cargo de secretária adjunta. Ela fica no lugar da pernambucana Valéria Torres.
A mudança na comunicação não teve influência do rompimento do PMDB. Foi decisão pessoal do governo.
Ainda está em aberto o comando da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab) e Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac).
Via O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS