quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JUNIOR ABRANTES FAZ APELO PARA REABERTURA DO CLUBE ARCA

Mais uma vez fazendo uso da palavra, na sessão de ontem da câmara de vereadores, o Vereador Junior Abrantes fez um apelo veemente para reabertura das portas do CLUBE ARCA de Alexandria.

" Venho falar de um tema de maior importância para a vida social de nossa cidade e, sobre o qual voltarei a falar tantas vezes quantas forem necessárias até que se derrame luz sobre esse assunto."

" A Cidade se ressente do fechamento, há aproximadamente 04 anos, desse bem tão precioso. Foi o Clube Arca que alavancou a vida social do município; o clube arca divulgou na região e em todo Estado a sociedade alexandriense, através dos seus memoráveis carnavais."

" Todos anseiam por uma palavra da diretoria atual; uns dizem que o mandato dessa diretoria caducou; o que significa ser necessária uma nova eleição, com urgência. Seja como for, esperamos por um posicionamento dos que vinham tocando a administração da entidade."

"O que não podemos aceitar é ver um patrimônio como esse se acabando, se destruindo, fechado, sem servir a ninguém, a não ser ao cupim; tirando da cidade o que ela conquistou como o esforço da sociedade local, de homens e mulheres alexandrienses."

"Tenho certeza que contaremos com o apoio de todos os alexandrienses, de todos os homens e mulheres responsáveis e de boa vontade. Se não tivermos força para defender o que é nosso, o nosso patrimônio, o que defenderemos de importante??? ESPERO CONTAR COM TODOS VOCÊS NESSA LUTA."

DO BLOG: Parabéns ao Vereador; o Clube Arca realmente é um patrimônio da nossa terra e da nossa gente. Conte conosco nessa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...