sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SERVIDORES EM GREVE e #REVOLTADOBUSÃO realizam marcha até a Governadoria

Um manifesto reúne desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), cerca de servidores em greve da Educação, Saúde, além de integrantes do Movimento #RevoltadobusãoNatal. Na ocasião, também marcam presença servidores da Administração Indireta e Segurança, que se concentraram em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, em marcha unificada até a Governadoria. No local estão posicionados guardas patrimoniais e o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na área interna, para necessidade de uso da força.

Cerca de 200 manifestantes pescorreram a Avenida Salgado Filho, sentido sul, e deixaram o trânsito no local completamente parado. A caminhada até a Governadoria não teve registro de qualquer ato de vandalismo.

Os trabalhadores exigem do Governo o atendimento das reivindicações salariais, contratações dos concursados e, por fim, garantias dignas de condição de trabalho, ponto dos mais ouvidos nas palavras de ordem dos manifestantes.

A marcha dos trabalhadores também protesta contra o corte do ponto, anunciado pelo Governo nessa quinta-feira (15), pelo Secretário de Administração, Antônio Alber Nóbrega, e por outros representantes do governo.

Ao lado dos trabalhadores, jovens do Movimento #RevoltadoBusão exigem as pautas já conhecidas pela população, como a redução da tarifa no transporte público, a discussão da Tarifa Zero, segurança e melhorias no serviço.


Barriguda News
Jornal de Fato
Foto: Via Certa-Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...