segunda-feira, 22 de julho de 2013

COPA NORDESTE: Barriguda vence Seleção de Major Sales, e é líder...



O Barriguda F.C foi na tarde de ontem, dia 21 de Julho de 2013, a cidade de Major Sales, para enfrentar a equipe local pela segunda rodada da Copa Nordeste de Futebol Amador, além de ser um jogo que quem vencesse se tornaria líder do grupo e daria um passo enorme rumo a classificação à próxima fase da competição, tinha o fato de que nas ultimas vezes que as equipes de Alexandria e Major Sales se enfrentaram por campeonatos ou partidas amistosas, Major Sales não soube o que é vencer uma partida do time de Alexandria. A partida foi realizada no Estádio Municipal O Piozão, em Major Sales, o Barriguda venceu a partida em Major Sales  pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo zagueiro Pádua, o Barriguda fez uma ótima partida, uma das melhores que a equipe já fez.  
     
  Foi um grande jogo, logo no início começou truncado, com muitas divididas de bola e em alta velocidade.

       Apesar do equilíbrio no início, a equipe de Alexandria foi mais competente e aos 7 minutos abriu o placar. Depois da bola lançada pela direita o zagueiro Claudio desviou a e ela sobrou para Pádua na segunda trave de cabeça marcar, 1 x 0 Barriguda.

       Depois do gol, a equipe de Major Sales passou a ter mais  posse de bola e pressionar o adversário, mas não chegava com tanto perigo, devido ao esquema de marcação da equipe do Barriguda.       
O time alexandriense levava muito perigo nos contra-ataques, mas perdeu a referência no ataque com a saída de Gil, que machucou o ombro e aos 25 e foi substituído por Jefferson.

       Se a equipe visitante sofreu com a saída pré-matura do seu atacante, a equipe da
casa também ficou com um desfalque e um homem a menos em campo, o lateral esquerdo Cotinga agrediu Joãozinho lateral direito do Barriguda e foi expulso.

       O primeiro chute a gol da equipe de Major Sales só saiu aos 33 de bola rolando, Bomfin de fora da área bateu mas a bola foi pra fora.       
Aos 37, na melhor jogada da Seleção de Major Sales, de fora da área Coruja corta para esquerda bate forte, mas a bola passa por cima do gol de Carlos César.

       Aos 41 o árbitro Adalberto apita o final do primeiro tempo.

       O segundo tempo começa como terminou o primeiro; com a equipe major-salense pressionando, e a menos de 1 minuto, bola lançada na área da direita Adinho cabeceia, ela bate na zaga e sobra para Carlos César agarra-la.

       A equipe de Alexandria responde, depois da cobrança de escanteio, Pádua se antecipa da marcação e cabeceia mais uma vez, a bola vai pra fora.

       E a jogada aérea é sem duvidas a mais forte da equipe do Barriguda, aos 12, mais uma cobrança de escanteio e dessa vez o zagueiro Claudio de cabeça manda pra fora.

       A equipe de Major Sales, tenta, tem posse de bola, mas não consegue chegar com muita objetividade ao ataque, e sofre com um a menos.

       O time alexandriense é perigoso nos contra-ataques, e aos 23, Miguel avança pelo meio, passando por dois marcadores, mas o goleiro Fabrício saiu e pegou a bola.
       Aos 24, Coruja tem grande chance para a Seleção, só que ele domina a bola na mão e a arbitragem para o lance.

       Aos 26, a equipe de Alexandria tem boa jogada pela esquerda entre Alexandre e Paulinho que devolve para Alexandre, ele bate de esquerda e o goleiro do time de Major Sales  defende.

       O time de Major Sales abatido em campo não consegue render o que é lhe esperado, aos 38, numa tentativa frustrada  Adinho bate de muito longe, e ela passa sem oferecer nenhum perigo para o gol de Carlos César.

A partida vai até os 44, quando o arbitro apita final de jogo, 1 x 0 para o Barriguda.

       Com essa vitória a equipe de Alexandria se isola na liderança com 6 pontos, 100% de aproveitamento.

       A arbitragem ficou por conta do trio da cidade de Jose da Penha/RN, Adalberto, Daniel e Chico.

A Seleção de Major Sales jogou com:

01 - Fabrício
02 - Kininim  - (13 Romário)
03 - Dorin
04 - Juninho
06 - Cotinga
05 - Clenilson
07 - Rodrigo  - (16 Elivelton)
08 - Ildebranio
09 - Coruja
10 - Adinho
11 - Bomfin  - (14 Vanzinho)

Barriguda F.C com:

01 - Carlos César
02 - Joãozinho (22 Galego)
03 - Claudio
04 - Pádua
06 - Jucimar
05 - Walisson
07 - Miguel
08 - Sandrinho
10 – Paulinho - (11 Jorge)
18 – Marcio - (15 Alexandre)
14 – Gil -  (09 Jefferson)

Confira a classificação após a segunda rodada do grupo B:
P
Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Barriguda
6
2
2
0
0
3
1
2
Sel Major Sales
3
2
1
0
1
2
2
0
 3º
Real Madrid
3
2
1
0
1
2
2
0
Ribeirão
0
1
0
0
1
1
2
-1
Vila Nova
0
1
0
0
1
0
1
 -1

Fotos: Sales Henrique
Texto: Sales Henrique e Regio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...